Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 11:29

Câmara de Timon realizará eleição suplementar para a vaga de 2º secretário da Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Timon publicou edital de convocação para a eleição suplementar destinada a preencher a vaga de 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, que ficou vaga após o pedido de licença feito pelo vereador Adão Tavares, pelo período de 120 dias. Podem concorrer à vaga qualquer vereador de mandato, que não estejam licenciados, com exceção de suplentes de vereador no exercício de mandato ou do presidente da Mesa Diretora. A eleição será realizada nesta quarta-feira, 14 de agosto, às 09h, durante a sessão ordinária da Casa no Plenário Deputado José Ribamar Elouf. 

As inscrições dos parlamentares interessados em concorrer à vaga de 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon podem ser realizadas no Protocolo Geral ou junto à Mesa Diretora até 15 minutos antes do início oficial da sessão ordinário do dia 14 de agosto. A votação será realizada por meio de voto nominal e aberto e a chamada para a votação será feira pelo presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, em ordem alfabética e nominal.

O vereador que for eleito após o processo será empossado ainda na mesma sessão ordinária. Ficará a cargo da 1ª secretária, vereadora Cláudia Regina, lavrar a ata dos trabalhos de apuração, juntamente com o presidente Helber Guimarães, fazendo nela constar todas as ocorrências durante os trabalhos e que será lida no dia de sua respectiva aprovação.

(Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário