Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 18:06

Advogada Amanda Waquim emite nota sobre participação em suposta chapa com Jaconias Moraes nas eleições de 2020

Hoje (09), a advogada Amanda Waquim resolveu esclarecer em nota a respeito de publicação na imprensa dando conta de que estaria fazendo parte de uma chapa juntamente com o colega advogado Jaconias Moraes no tocante às Eleições Municipais de 2020. Veja a nota abaixo.

Nota

Caro Amigos, venho me manifestar, em razão de matéria publicada, no sentido de informar que não procede a especulação sobre a formação de chapa para as Eleições de 2020. 

Dr. Jaconias é um colega advogado que admiro e nutro respeito, porém não tratamos sobre assuntos políticos-partidários neste sentido. Entendo que o sentimento das oposições é de marcharmos unidas, por isso nosso grupo está conversando com várias lideranças políticas, inclusive estamos abertos ao diálogo, e com isso surgem também diversas especulações. No momento, estamos concentrados em organizar as nossas bases partidárias pra enfrentar as eleições em 2020.

Aproveito, mesmo sem eu ter me manifestado nesse sentido, para agradecer a todas as últimas manifestações de carinho e incentivo por parte da imprensa, da classe política e de várias pessoas quanto à indicação de meu nome. Sou uma apoiadora de que as mulheres ocupem diversos espaços, incluindo a política, bem como apoio a ideia de um novo projeto administrativo pra Timon. No entanto, ainda é muito cedo para afirmarmos qualquer conjuntura política na formação de um chapa para as eleições do próximo ano. No momento, estamos firmes no projeto político partidário do PSD 55. Abraço. 

Atenciosamente, Dra. Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário