Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 7 de setembro de 2019 às 12:36

Centro Educacional Ana Machado - CEAM e o Colégio Rita Miranda celebram 7 de setembro com desfile cívico em Timon

Com o objetivo de conscientizar estudantes, pais, familiares e população timonense em geral sobre a importância da preservação do meio ambiente, o Centro Educacional Ana Machado, juntamente com a Escola Rita Miranda, participaram do desfile cívico do 07 de setembro pelas ruas de Timon, nesta sexta-feira, 06.
As diretoras Ana Machado e Hortência Oliveira destacam que o 07 de setembro, o dia da independência do Brasil é uma das datas cívicas mais importantes e representativas da república e a participação no desfile é importante para reforçar nos alunos o reconhecimento e a compreensão dos símbolos pátrios. "O 07 de setembro é importante não apenas por se tratar de uma data cívica, mas por representar também um momento de reflexão sobre a nossa pátria e o papel que cada um de nós temos na construção de um país melhor", destacou.
O desfile percorreu as ruas do Centro de Timon e contou com a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino fundamental, com crianças de 02 até 15 anos de idade, que levaram para as ruas de Timon uma reflexão também sobre a importância do Meio Ambiente.
As diretoras Ana Machado e  Hortência Oliveira destacam que em 2020 o objetivo é unir mais escolas particulares  timonenses para celebrar esta data tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário