Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 08:53

Judiciário de Caxias abre inscrições para duas cerimônias de casamento comunitário gratuito

O Poder Judiciário de Caxias realizará nova edição do Projeto “Casamentos Comunitários”, com dois dias de cerimônias a serem realizadas na cidade. As inscrições dos casais interessados poderão ser feitas no período de 23 de setembro a 14 de novembro, gratuitamente.

Poderão se inscrever para o casamento civil casais com renda familiar até dois salários-mínimos, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais do 3º Ofício de Caxias, na Rua Benedito Leite, nº 655, Centro da cidade. Os noivos estão isentos da cobrança de qualquer taxa referente à habilitação para o casamento civil, por meio do projeto desenvolvido pelo Poder Judiciário.

O juiz Carlos Antonio Manoel Velozo, titular da 3ª vara cível, marcou as cerimônias de casamento para o dia 6, às 10h – no Povoado Quilombo, no 1º Distrito do município; e dia 7, às 17h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Coronel Manoel Gonçalves, nº 1131, Centro de Caxias.

Conforme a Portaria nº 2903/2019, assinada pelo juiz em 17 de setembro, os noivos interessados devem apresentar a seguinte documentação, acompanhada de cópia dos originais: Certidão de Nascimento dos noivos; comprovante de endereço; se divorciado, Certidão de Casamento anterior com averbação do divórcio; se viúvo, a Certidão de Óbito do cônjuge; se maior de 16 e menor de 18, a autorização por escritos dos pais. As informações são do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário