Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 19:44

Leandro Bello segue fortalecendo sua pré-candidatura a prefeito de Timon

Leandro Bello ao lado de Pitchula e Bolinha
O presidente do partido Democratas em Timon, suplente de deputado federal, Leandro Bello está em ritmo acelerado de construção de sua pré-candidatura à prefeitura de Timon. Leandro Bello recebe cada vez mais adesões ao seu projeto de chegar ao comando do Palácio da Cidade.

Esta semana o Democratas já recebeu a filiação de mais duas grandes lideranças políticas da cidade. O suplente de vereador e comerciante chamado carinhosamente de Bolinha, que nas eleições de 2016 obteve 508 votos e agora deixou o Partido Liberal (PL) para ingressar no Democratas de Leandro Bello. Pitchula foi outra liderança importante da cidade que assinou sua ficha de filiação no Democratas. Pitchula é muito conhecido na cidade como um dos principais organizadores do tradicional Encontro dos Sanfoneiros de Timon.

Leandro Bello ressaltou que o trabalho de fortalecimento do partido segue forte em Timon visando às próximas eleições. "Muito feliz em receber essas importantes lideranças políticas de Timon em nosso partido. Estamos conversando com outras lideranças e novas filiações deverão ser anunciadas nos próximos dias para marchar conosco nas eleições de 2020", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário