Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 17:52

NOTINHAS DA NOITE


Fim de governo

O prefeito Luciano Leitoa está chegando ao fim de seu segundo mandato a frente da prefeitura de Timon em franca decadência, principalmente na parte administrativa. Há tempos que imprensa destemida de Timon vem denunciando o atraso de salários na gestão Leitoa. Há relatos de servidores terceirizados com 5 meses sem receber. Que triste!

Resta os efetivos

Segundo informações repassas por fontes do titular do blog, apenas os servidores efetivos da gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa ainda estão com seus salários em dias. Até os comissionados que recebiam sempre no dia 30 passaram em branco no último final de semana. Dizem que dia 10 sai, será?

Recado I

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 3, na TV Meio Norte, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa despachou o deputado estadual Rafael Leitoa de uma possível candidatura em 2020. "O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado... Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual...", disse Luciano Leitoa.

Recado II

Ainda na mesma entrevista, o prefeito Luciano Leitoa mandou mais outro recado para alguém que parece está lhe tirando o sono. "Eu não moro em Timon por uma questão circunstancial, eu moro em Timon, gosto de Timon, minha família é de Timon, meus amigos são de Timon. Então eu não sou nenhum aventureiro que quer derrepentemente usar a cidade para poder se promover. Estou na cidade porque moro na cidade, amo a minha cidade...", disse Luciano Leitoa.

Cravou

O prefeito Luciano Leitoa praticamente cravou o nome da secretária de Educação Dinair Veloso como o nome do Grupo Leitoa que vai para a disputa eleitoral de 2020. Dinair Veloso foi o único nome citado por Luciano Leitoa na entrevista concedida em uma TV de Teresina nesta terça-feira, 3. É aguardar e conferir!

Tem zanga

Após despachar Rafael Leitoa para disputa nas eleições de 2020, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa despertou uma zanga sem tamanho dentro de seu grupo político, principalmente naqueles que são mais próximos do ex-prefeito Chico Leitoa. Claro que essa zanga só é demonstrada nas rodas de fuxico da cidade. O tempo resolve!

Irritados

A divulgação de uma foto por um meio de comunicação da região irritou alguns políticos da cidade que aprecem na imagem na qual alguns deles estão de malas prontas para embarcar em um governo decadente do leste maranhense. Segundo informações, o embarque da turma só ainda não aconteceu porque o dono da caneta está matando na unha o grupo com uma certa gentileza. Muita calma!

Só zoada

Como já é de costume acontecer em ano pré-eleitoral no município, uma penca de políticos sem qualquer força para uma disputa eleitoral majoritária lança o nome apenas se valorizar politicamente, quando chega a hora H, só zoada!

Eleições 2020

Não é segredo para mais ninguém na cidade que chegou ao fim a união do antigo G11 em torno de um nome do grupo para disputa eleitoral de 2020. Atualmente, no que resta do antigo G11, existe pelo menos 3 nomes como pré-candidato a prefeito. Há informações também que é grande possibilidade de 6 vereadores caminhar com um possível pré-candidato de fora do G11. É a política!

Surpresa geral

Em breve, um dos maiores partidos do Brasil, hoje sob o comando de um tradicional grupo político da Região dos Cocais será a legenda onde vai desembarcar um pré-candidato a prefeito que vem tirando o sono dos poderosos da cidade. Aguardem!

Nitro

Numa cidade da Região Leste, uma dupla dinâmica tentou tomar a frente de um possível acordo com membros do governo ao qual dizem ser oposição. Antes da concretização do acordo, uma turma jovem, mas muito viva, impediu. Foi quase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário