Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17:30

Vereador Henrique Júnior recomenda que aliados do governo abandonem discurso de ódio na Câmara de Timon

Em discurso efusivo na tribuna da Câmara Municipal de Timon, na sessão desta segunda-feira, 9, mais uma vez, o vereador Henrique Júnior (líder da oposição) não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Leitoa (PSB) no tocante a falta de acertos administrativos, principalmente em relação ao atraso salarial dos servidores públicos terceirizados. Apesar de ser integrante da oposição, Henrique Júnior disse que está torcendo que o gestor atualize os pagamentos de salários em dia, podendo assim melhorar a circulação de dinheiro em nosso município favorecendo o crescimento da economia.

O vereador Henrique Júnior condenou a incoerência de alguns parlamentares aliados do governo municipal que querem defender o indefensável sem cabimento algum disseminando o ódio naquela Casa Legislativa falando de forma amarga e agoniada em discursos vagos. Para ele, é lamentável que determinados vereadores governistas considerados submissos não tenham a coragem de cobrar do prefeito Luciano Leitoa que atualize os salários dos servidores em atraso, dando demonstração de omissão e bajulação em detrimento dos interesses da categoria.   

Ele recomendou aos vereadores afoitos que chegou a hora de mudar o discurso. “O povo quer saber é de trabalho. O povo quer saber de ações concretas e não de discursos contraditórios carregados de ódio. O povo tem que abrir os olhos contra os bajuladores que são eleitos e vem para Câmara defender os interesses dos poderosos”, alerta o vereador Henrique Júnior.

Mais adiante, o vereador Henrique Júnior desafiou aos colegas: “Duvido que tem algum vereador que trabalha mais do que eu aqui nesta Casa, pode ter que trabalhe igual a mim. Venho trabalhando na defesa de propostas e projetos que beneficiam diretamente toda a população, sem distinção, com um mandato de vereador focado no compromisso”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário