Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 14:00

Aurélio da Mata assume cadeira na Câmara Municipal de Matões

Ocorreu na noite desta terça-feira, 29, a posse do suplente de vereador Aurélio da Mata na Câmara Municipal de Matões. Aurélio assume a vaga do vereador Gilmar (PV), que pediu licenciamento por 90 dias, para acompanhar a esposa em tratamento de saúde.

Aurélio da Mata, assim como o vereador Gilmar, pertencem ao grupo de oposição na cidade e são fortemente ligados ao advogado Gabriel Tenório, forte pré-candidato à prefeito da cidade.

A posse de Aurélio da Mata for prestigiado pelos demais parlamentares matoenses, além do presidente da Câmara Municipal de Timon, Helber Guimarães, pelo vereador líder da oposição em Timon, Henrique Júnior, além de familiares e amigos.
Em seu discurso de posse, Aurélio da Mata lembrou da atuação do vereador Solimar Clímaco, falecido dois meses atrás e destacou que durante esses 90 dias em que estará no Legislativo Matoense buscará fiscalizar a atuação do Poder Executivo e implantar algumas ideias e projetos para a cidade.

"O meu propósito é o mesmo do vereador Solimar, chegar a esta Casa e trabalhar pelo povo. Coisa que o nosso amigo Solimar vinha fazendo muito bem. Quero aqui agradecer também ao meu amigo vereador Gilmar e dizer que estou torcendo e rezando pela recuperação de sua esposa. Chego a esta Casa não para causar discórdia, mas com respeito a cada um dos amigos que estão aqui estão em busca de trabalhar para o nosso município e conto com a ajuda e compreensão de vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário