Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 14:15

Eleições 2020: Republicanos de Timon deve receber 2 vereadores para fortalecer o partido

Segundo informações colhidas através de fontes cristalinas do titular do Blog do Eduardo Rego, o Republicanos de Timon, antigo Partido Republicano Brasileiro (PRB), deve receber até o prazo final de filiações 2 vereadores da atual legislatura com vista no fortalecimento da sigla para as eleições de 2020. A fonte não revelou os nomes dos 2 vereadores, mas adiantou que é um vereador governista e outro de oposição que pode em breve retornar ao grupo Leitoa.

Por conta da chegada desses 2 vereadores ao partido, vários nomes de pré-candidatos a vereador devem deixar a sigla, foi o que um pré-candidato atualmente filiado do partido contou ao titular Blog do Eduardo do Rego. Há também informações de que um pré-candidato do PCdoB bem votado nas eleições de 2016 recentemente recusou um convite para ingressar no partido devido a chegada desses 2 vereadores.

Partido do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o Republicanos está fechado com o grupo Leitoa para as eleições de 2020, decisão que enche os olhos de alguns filiados do partido que desejam chegar ao poder através da sigla. Ainda segundo fontes do blog, o partido será organizado para eleições do ano que vem por membros da alta cúpula política do grupo Leitoa, e com 2 vereadores, os chamados puxadores de voto. "Quem ficar no comando do partido em Timon será meramente uma Rainha da Inglaterra", disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário