Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 20:11

Vereador Uilma Resende recebe do 11º BPM o título de Amigo da Polícia Militar

Uilma Resende é homenageado pelo Comando da PM de Timon
Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, o vereador Uilma Resende (PDT), foi agraciado com o título de "Amigo da Polícia Militar", por seu trabalho como parlamentar em prol da segurança e em parceria com a instituição.

O evento teve à frente o Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Valtermar Ribeiro, que destacou a atuação do vereador Uilma Resende como parceiro da Polícia Militar em Timon. Outras autoridades também foram homenageadas na oportunidade, como o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e o juiz da vara da infância e juventude de Timon, Simeão Pereira.

Uilma Resende afirmou que não se envaidece com a homenagem e destaca a confiança no comando do 11º BPM e na política de segurança pública do governador Flávio Dino. "Este título, bem como o convite do tenente-coronel Ribeiro para fazer parte deste evento, é uma prova de que acreditamos tanto no comando do nosso Batalhão, com as ações de prevenção e ostensividade dos policiais que trabalham em Timon, quanto no olhar que o governador Flávio Dino tem por nossa cidade", destacou.

O parlamentar ressaltou ainda o trabalho do deputado estadual Rafael Leitoa, líder do governo na Assembleia Legislativa, em defesa das demandas do município de Timon e se colocou à disposição para continuar colaborando com a instituição. "Destaco também a defesa do deputado Rafael Leitoa, outro homenageado no dia de hoje, que busca diuturnamente políticas de saúde, educação e segurança pública para Timon. Obrigado, tenente-coronel Ribeiro e todos os que compõe o 11º Batalhão de Polícia de Timon. Contem conosco como um apoio na Câmara Municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário