Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 15 de novembro de 2019 às 18:57

Deu na Coluna Repórter Tempo: Schnneyder é o franco favorito em Timon

Da Coluna Repórter Tempo
Nesta sexta-feira, 15, o jornalista Ribamar Corrêa da capital São Luís destacou na sua coluna o favoritismo do ex-comandante do 11° BPM de Timon, Coronel Schnneyder nas eleições de 2020 segundo pesquisas (veja).

Leia abaixo.

Em Timon, a aliança PSB/PDT/PCdoB, comandada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), descartou a candidatura do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), líder do Governo na Assembleia Legislativa. Agora, Luciano Leitoa procura um nome, que poderá ser Vitor Hugo (PSB), secretário extraordinário, ou o vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB), que teria o apoio discreto do palácio dos Leões. Ali, a Oposição pode lançar a ex-prefeita e atual, vereadora Socorro Waquim (MDB), e também o ex-deputado Alexandre Almeida (PSDB). Mas tanto a Situação quanto a Oposição estão sendo desafiadas pela pré-candidatura de um oficial da Polícia Militar, Coronel Hormann Schnneyder, ainda sem partido, e que aparece nas pesquisas como franco favorito. O certo é quem Timon tudo caminha para uma disputa muito dura. (Coluna Repórter Tempo)

Até o momento, Schnneyder nunca deu sequer uma declaração dizendo ser pré-candidato a prefeito. Imagine quando afirmar sua pretensão de entrar na disputa eleitoral. Por enquanto, ele ainda não tem partido. Mas vem sendo assediado por vários partidos. É aguardar as definições. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário