Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 16:37

Erivaldo Lima confirma pré-candidatura a prefeito de Timon pelo PSOL, durante reunião em São Luís

No último sábado (16/11), na Colônia de Férias da Vale, em São Luís (MA), o Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, reuniu os representantes das cidades de Timon, Caxias, Arame, Tutóia, Araioses, Chapadinha e Cajarí. Na ocasião, essas lideranças políticas partidárias foram recepcionadas por Odivio Neto, ex-candidato a governador do Maranhão em 2018 e Enilton Rodrigues, representante do diretório Nacional do PSOL. A reunião teve como principais pautas: Conjuntura Política, Balanço de filiações e Estratégias para às Eleições Municipais de 2020.

O município de Timon foi representado por Erivaldo Lima (Agente Comunitário de Saúde) e José Carlos (KaKá do Conjunto Boa Vista). Durante a reunião com a direção Estadual do PSOL - MA, ficou definido que Erivaldo Lima é pré-candidato a prefeito de Timon pela sigla, o PSOL. Segundo ele, vem se articulando com seu grupo político para entrar na disputa eleitoral e, consequentemente, vencer as eleições de 2020.

Erivaldo Lima garante que vem proporcionando ao PSOL, em Timon, uma musculatura política capaz de disputar as eleições de 2020, com chance de vitória. Ele ressaltou os apoios e incentivos de lideranças de importantes cidades como São Luís - MA) e Caxias - MA, que tem como pré-candidato a prefeito Arnaldo Rodrigues, assim como também o apoio de Antônio Alves (presidente Municipal do PSOL de Caxias).
Em São Luís, os principais apoiadores e idealizadores da pré-candidatura de Erivaldo Lima a prefeito de Timon. São eles: Odívio Neto (Diretório Estadual do PSOL) e Enilton Rodrigues (Diretório Nacional do PSOL), além conta também com o apoio de Raimundo Carvalho (ex-presidente do PSOL de Timon). “Acreditamos no potencial do grupo PSOL Timon, que tem como líder Erivaldo Lima. Sabemos que será capaz de disputar as eleições e vencer e fazer seus pré-candidatos a vereador vitoriosos em 2020”, destaca a liderança do PSOL.

“A reunião foi finalizada como positiva, em São Luís. Em 2020, acontecerá o VII Congresso Nacional do Partido Socialismo e Liberdade - CNPSOL”, disse Erivaldo Lima, acrescentando que uma outra decisão tomada pela Executiva Estadual do PSOL, será a formação da nova Comissão Provisória do partido, tendo também na agenda, a Plenária Municipal com a participação de todos os filiados em Timon, prevista para março de 2020. 

Um comentário: