Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 17:52

Jornalista Pedro Alcântara destaca prêmio Melhores de 2019 recebido pelo empresário Ramon Alves

O jornalista e apresentador da TV Antena 10, de Teresina (PI), Pedro Alcântara Nascimento enalteceu em vídeo as qualidades e o espirito empreendedor do empresário Ramon Alves, dono da empresa de transportes coletivos Timon City que foi homenageado durante a festa dos Melhores de 2019, com o Troféu José Elias Tajra, em solenidade realizada na quinta-feira (05/12), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI, através de seleção feita pelo promotor de eventos e jornalista Daniel Ribeiro.

Para Pedro Alcântara, é justa a homenagem ao empresário Ramon Alves pela inciativa e coragem de enfrentar todos os desafios para colocar em Timon (MA) e por extensão em Teresina (PI) ônibus novos com ar condicionado e wifi até então algo inédito nesse meio de transporte. Nesse sentido, Ramon Alves é o pioneiro nessa iniciativa. A partir de sua ideia, outros empresários resolveram copiar e colocar ônibus com ar condicionado e wifi em Teresina.

No mesmo vídeo, o jornalista Pedro Alcântara fez questão ainda de destacar o trabalho reconhecido de Ramon Alves (pai), assim como do seu filho o vereador de Timon Ramon Júnior que são incansáveis na luta por melhorias para o município timonense. Ramon Júnior recebeu o prêmio intitulado Melhores de 2019, representando o seu pai Ramon Alves, que estava em viagem de negócios. 

Assista abaixo o vídeo.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário