Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 16:58

Grande final da Copa Timon será neste sábado (18), no Campo do Zé Dedé

A grande final da Copa Timon acontecerá neste sábado (18), a partir das 16h30min, no Campo do Zé Dedé, entre as esquipes finalistas da competição: Santa Cruz X Diva. A Copa Timon teve início ainda em agosto de 2019, mas se encerra com resultados positivos no tocante ao incentivo na prática do futebol amador timonense.  

Segundo o coordenador geral da Copa Timon, Alfredo Júnior, além da definição entre campeão e vice-campeão, serão conhecidos o melhor goleiro da competição entre os concorrentes Márcio, do Santa Cruz e Izaias, do Diva. Três jogadores disputam o título principal de artilheiro da competição pelos times, entre eles, Tadeu (Amigo) com 16 gols, embora o time já tenha sido eliminado; Mário, do Diva e Naldo, do Santa Cruz, ambos empatados na artilharia com 13 gols cada um deles.

Nesse sentido, Alfredo Júnior, que vem a ser filho do saudoso desportista Professor Alfredo, ressaltou que a competição chega ao final também valorizando os atletas que se destacaram em campo nas posições de melhor goleiro e melhor artilheiro. Professor Alfredo foi um dos maiores entusiastas do futebol amador de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário