Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 19 de janeiro de 2020 às 12:58

Henrique Júnior intensifica o corpo a corpo e fortalece pré-candidatura a prefeito de Timon

Em Timon, Henrique Júnior intensifica o corpo a corpo na cidade
Recuperado de uma enfermidade que lhe fez passar 15 dias internado em um hospital de Teresina no Piauí, o vereador Henrique Júnior voltou com todo gás a sua pré-campanha rumo à prefeitura de Timon. 

Henrique Junior vem intensificando sua pré-campanha a prefeito de Timon buscando mais a relação corpo a corpo, nos bairros, na zona rural, nos locais públicos e privados caracterizando-se pelo contato forte com eleitorado. "O momento é de está ouvindo o povo, olho no olho, na hora certa apresentaremos nosso projeto político e principalmente administrativo para tirar Timon do caos que se encontra. Nossa força vem do povo e com o povo vamos construir uma Timon melhor", disse Henrique Júnior.

O vereador disse também ao titular do Blog do Eduardo Rego que em breve deve fazer o anúncio do partido ao qual se filiará assim que abrir a janela partidária. "Logo logo vamos tornar público o partido que irei me filiar para disputa eleitoral de outubro. Na oportunidade também apresentaremos nossa chapa proporcional com nomes fortes para conquistar pelo menos 3 cadeiras na Câmara de Timon", concluiu Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário