Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 09:26

‘Quem tem o apoio do povo não está isolado’, diz Braide

O deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, falou nesta segunda-feira (6), abertamente, sobre as críticas que vem recebendo de adversários por, supostamente, estar isolado na sua caminhada rumo às eleições.

Segundo essa tese, o parlamentar não tem interlocução com a classe política.

Ao programa Passando a Limpo, da rádio Nova FM, ele destacou que, como tem apoio do povo, não se pode considerar isolado.

“Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que estou isolado, que não tenho conversado com ninguém. Em primeiro lugar, quem tem o apoio da população, o apoio do povo, não está isolado de forma alguma. Começa por aí. E é o apoio de quem realmente você precisa ter“, destacou.

Na sequência, comentou que tem conversado com diversos atores da política maranhense, e citou nominalmente o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL no Maranhão, e o PSDB.

“Com certeza o deputado Josimar é uma das pessoas que eu tenho conversado. O deputado dirige hoje o PL aqui no Maranhão e vamos avançar nas conversas no sentido de mostrar que realmente ele e outros atores da política do nosso estado podem estar juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de São Luís”, afirmou.

(Do Blog do Gilberto Léda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário