Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 10 de março de 2020 às 12:35

Leandro Bello deixa o Democratas e assume a presidência do PROS em Timon

Leandro Bello e Gastão Viera
O suplente de deputado federal Leandro Bello anunciou ontem que deixou o Democratas, partido o qual era o presidente municipal em Timon, para comandar o PROS nessas eleições municipais. Leandro Bello explicou que deixou o Democratas pois uma das condições impostas pelo comando estadual do partido era apoiar o candidato da família Leitoa e que ele seguia ao lado da vontade da população, que clama por mudanças.

"Colocaram uma condição para eu continuar no DEM: apoiar o candidato da família Leitoa. Eu, então, preferi abrir mão dos meus interesses pessoais e ficar ao lado da população de Timon, daqueles que sonham e lutam para que as perseguições políticas um dia acabem na nossa cidade, pois somente assim teremos uma cidade mais justa para se viver", disse em nota divulgada hoje.

Junto da nota em que afirma ainda que "mudei de partido, mas não mudei de posição política e nem com os meus compromissos. Estou ao lado de quem quer ver Timon mudar e crescer". Leandro Bello aproveitou para agradecer a recepção que teve no partido, em especial à recepção do presidente estadual da sigla, Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário