Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 2 de março de 2020 às 21:02

Timon: Família Oliveira declara apoio a pré-candidatura do Comandante Schnneyder

O ex-secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Oliveira, o Carlão e o ex-vereador Eduardo Oliveira já estão apoiando a pré-candidatura a prefeito do Comandante Schnneyder
Ednardo Oliveira, Schnneyder, Carlos Alberto, Eduardo Oliveira, Dóris Andreia e Tales
O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder e a presidente Municipal do Republicanos, advogada Dóris Andreia, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (02), com o ex-secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, e o ex-vereador Eduardo Oliveira. Participaram ainda do encontro, o empresário Ednardo Oliveira e o ex-vereador Thalles Waquim (ex-presidente da Câmara Municipal de Timon e primeiro-secretário do Republicanos), principal articulador dessa adesão da família Oliveira ao projeto político de renovação da sigla que visa vencer as eleições para a Prefeitura da cidade em outubro próximo.

Durante a reunião, ficaram garantidas as filiações de Carlos Alberto Oliveira, Ednardo Oliveira e Eduardo Oliveira, este último acertado na conversa como pré-candidato a vereador pelo Republicanos. Com isso, a família Oliveira deixa de apoiar a pré-candidatura a prefeita da Professora Socorro Waquim (MDB). Carlos Alberto Oliveira era aliado histórico e apoiava o grupo Waquim há pelo menos 40 anos. No meio político, a decisão está sendo vista como enorme prejuízo ao projeto de Socorro Waquim.

Agora a conversa é outra: o ex-vereador Eduardo Oliveira deixou o PSL e passou a ingressar no Republicanos. Segundo ele, está preparado para buscar junto as suas bases apoios no sentido de voltar à Câmara Municipal de Timon. Eduardo Oliveira ocupou o mandato de vereador no período de 2009 a 2013, tendo sido eleito pelo PSL, com o apoio do seu pai Carlos Alberto Oliveira, o Carlão. As informações são do Blog do Ademar Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário