Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 18 de março de 2020 às 15:59

Timon: Republicanos recebe a filiação do professor Cleuton Lima ex-PCdoB

Comandante Schnneyder, Prof. Cleuton Lima e Dóris Andreia
O partido Republicanos em Timon recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, a filiação do professor pós-doutor Cleuton Lima Miranda, timonense e pesquisador da área de biodiversidade. Professor Cleuton era filiado ao PCdoB, partido do atual vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, mas afirmou que não encontrou no partido o espaço necessário para discutir e desenvolver ações para trabalhar o desenvolvimento sustentável para Timon. 

“Ao contrário do que vivi dentro do PCdoB, encontrei no Republicanos e com o Coronel Schnneyder espaço para a discussão de ideia, onde me foram solicitadas essas ideias. Então, estou sendo útil nesse momento e espero ser útil para a sociedade timonense”, afirmou o professor.

A presidente do Republicanos em Timon, Dóris Andreia, destacou a importância do apoio técnico do professor Cleuton Lima Miranda para discutir soluções técnicas para o município de Timon e na construção de ações que possam colaborar com o desenvolvimento sustentável de Timon.

Cleuton Lima Miranda é timonense, formado em Biologia pela Universiadade Federal do Piauí (2005) e possui mestrado e doutorado na área de Biodiversidade no Museu Emílio Goeldi (2008 e 2016), em Belém (instituição reconhecida internacionalmente). Em 2018 fez pós-doutoramento na Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís, também na área de Biodiversidade. Atualmente é professor contratado EAD da Universidade Federal do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário