Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 09:41

Acesso à água tratada é aliado na contenção do coronavírus

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina da população, que tem se unido no objetivo único de prezar pela saúde de todos. Mais do que nunca, o período reforça a importância da boa prestação de serviço das atividades consideradas essenciais, que são indispensáveis ao atendimento das necessidades das pessoas, como é o caso do abastecimento de água.

Em Timon, a Águas de Timon tem se dedicado para fazer com que a água chegue diariamente às torneiras dos moradores com qualidade e regularidade. Nesta quarta-feira (29), a concessionária completa cinco anos de atuação na cidade e tem mudado a realidade do município.

Com a implantação de 66 mil metros de rede, cerca de 30 mil pessoas passaram a ter acesso à água tratada. Essa ação confere mais cidadania e qualidade de vida aos moradores, como a dona de casa Maria Edinalia Silva, que sonhava em ter um banheiro com chuveiro.

“Antigamente, a gente passava 15 dias sem água e a minha vida se resumia a encher baldes. Com a chegada da Águas de Timon, eu pude realizar o sonho de ter um banheiro e poder usar chuveiro, já que antes os banhos eram com cuias e bacias. Ter água com regularidade é uma alegria e eu já tenho que me policiar para não gastar muito porque eu amo ficar debaixo do chuveiro”, conta Edinalia, moradora do Parque São Francisco.

Para o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra, o propósito da empresa é fazer com que os moradores tenham mais saúde e qualidade de vida. “Trabalhamos incansavelmente para mudar histórias, como a da Edinalia, garantindo que os timonenses tenham acesso à água tratada. Cinco anos já se passaram, mas temos mais um longo caminho de desafios para percorrer, sempre prezando pelo bem-estar da população”, conta.

Tadeu acrescenta que a empresa também tem redobrado as medidas de segurança para prevenir o avanço do coronavírus no município. “A medida mais eficaz contra a COVID-19 é lavar as mãos com água e sabão, por isso, nosso trabalho é uma peça importante no combate ao vírus. Assim, nós continuamos realizando melhorias nas áreas operacionais, com o intuito de manter a qualidade e a regularidade da água distribuída”, finaliza.

Confira os canais de atendimento gratuitos e 24 horas:

Call center: 0800 595 8888

WhatsApp: 86 98166-8888

Aplicativo: Águas App

Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdetimon.com.br/)

(Assessoria)

Um comentário:

  1. Como já venho falando desde o começo, todos os conceitos mudaram o Corona vírus será um divisor de Águas em nossas vidas... pode acreditar.

    ResponderExcluir