Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 14:47

Agentes de endemias iniciam sanitização e desinfecção em espaços públicos de Timon

A medida tem a parceria da concessionária Águas de Timon e é mais uma ação do poder público para garantir a saúde da população através do Plano de Contingência para a COVID-19
Para o combate à disseminação do Coronavírus (COVID-19) em Timon, os locais de grande circulação estão passando por sanitização e desinfecção. O trabalho consiste na pulverização de solução à base de água e hipoclorito – substância doada pela concessionária Águas de Timon e que não afeta humanos. Essa é mais uma ação do poder público para garantir a saúde da população através do Plano de Contingência para a COVID-19.
O trabalho foi iniciado na última terça-feira, 31.03, no Terminal Rodoviário da cidade. Nesta quarta (01/04), áreas externas de bancos e lojas também receberam a desinfecção. Serão alcançados ainda shoppings, hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), mercados da Formosa e Parque Alvorada, praças, paradas de ônibus e avenidas.
De acordo com o secretário de Saúde, Márcio Sá, o trabalho foi iniciado com duas máquinas e seis agentes de endemias e a meta é que esse número aumente com a aquisição de novos equipamentos e mais agentes atuando no trabalho. “Temos o equipamento necessário e os profissionais que estão à frente dessa ação receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para garantir a segurança durante o trabalho”, disse.

(Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário