Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 20:27

Timon permanece com 2 casos de Coronavírus e 24 suspeitos, aponta boletim

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) desta segunda-feira (06/04) aponta que o município de Timon continua com 2 casos confirmados do coronavírus, 32 notificados, 24 suspeitos e 6 descartados.

Os 2 casos confirmados e os 24 casos suspeitos de Covid-19 seguem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde. Os exames de casos suspeitos continuam sendo realizados no Laboratório Central (LACEN), em São Luís.

A Secretaria de Saúde reforça que a população deve continuar a cumprir as medidas de proteção, como: ficar em casa e só sair para o indispensável (farmácias e supermercados), evitar aglomerações, manter distância mínima de pelo menos 1,5 m das outras pessoas e evitar contado com pessoas que manifestem sinais de gripe. Também é indispensável: lavar constantemente as mãos com água e sabão, ou álcool 70%, evitar tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas, cobrir  boca e nariz com lenços de papel descartáveis ao espirrar ou tossir e sempre higienizar objetos e superfícies.

(Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário