Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 11:02

Uilma Resende destaca parcerias que são fundamentais em solidariedade e combate a COVId-19 em Timon

UPA de Timon recebe doações de material para confecções de EPIs que serão usados no trabalho de combate ao coronavírus
O vereador Uilma Resende (PDT) destacou em suas redes sociais as ações que estão sendo implementadas diante da situação de pandemia do novo coronavírus no município de Timon, no tocante a questão de solidariedade humana

“Há algo melhor do que sair da zona de conforto e ajudar? Enfrentar uma crise sanitária e seus reflexos exige união, solidariedade, envolvimento, parcerias, uma verdadeira corrente do bem. Temos recebido todo o apoio do Governo do Maranhão em nome do governador Flávio Dino e do secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, assim como do presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Marcos Grande, todos estão vigilantes e atentos a situação de cada município. Mas precisamos fazer a nossa parte também”, escreveu o parlamentar pedetista, acrescentando o seguinte: “Hoje, nós da UPA, de Timon, entregamos na empresa Justa Fama, do Grupo Noroeste, 1.400 metros de material para confecção de 10 mil máscaras cirúrgicas e 3.000 aventais impermeáveis, que serão usados na rede pública de Timon e, além disso, doaremos uma parte para abrigos e casas de idosos da nossa cidade”.

Uilma Resende ressaltou ainda na mesma postagem “Gratidão a todos os envolvidos nessa causa e, em especial, agradecimento ao deputado estadual Rafael Leitoa, dentre outras pessoas engajadas no mesmo objetivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário