Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 19:00

Confira os destaques da sessão desta segunda-feira (18) na Câmara de Timon

Na sessão plenária por videoconferência desta segunda-feira, 18, da Câmara Municipal de Timon os parlamentares aprovaram indicações e pedidos de providências variados, destinados basicamente para ações relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

O vereador Drº Tuá apresentou indicação ao poder executivo municipal para que seja concedida pensão integral aos dependentes dos profissionais de saúde, que tenham falecido no exercício de atividades e presencial, relacionada ao enfrentamento da COVID-19. Já a indicação do vereador Henrique Júnior, apresentou indicação ao governo do Estado do Maranhão e à secretaria de Segurança Pública, para que seja criado, em caráter permanente, o adicional de insalubridade aos Policiais Militares e aos Bombeiros Militares do Maranhão.

O vereador Antunes Macedo defendeu o pedido de providências apresentado pela vereadora professora Socorro Waquim, que solicita ao poder executivo municipal, por meio da secretaria municipal de saúde, que seja solicitado do Governo Federal que encaminhe para o Governo do Estado do Maranhão, uma maior quantidade dos medicamentos Hidroxicloroquina 400 mg (reuquinol), Azitromicina 500 mg, Tamiflur (oseltamivir) 30 mg/ 45 mg ou 75 mg e o Clexane e assim possa ser distribuídos em todos o município.

Já o vereador Jair Mayner defendeu o pedido de providências do vereador Celso Tacoani, que solicita providências ao poder executivo municipal, por meio do departamento municipal de iluminação pública, que seja feita a manutenção da iluminação da Ponte José Sarney (Ponte da Amizade).

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário