Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 12 de maio de 2020 às 09:21

Vereador Anderson Pêgo cobra promessas de campanha do prefeito Luciano Leitoa

O vereador Anderson Pêgo (PSDB) na sessão ordinária virtual realizada pela Câmara Municipal de Timon nesta segunda-feira (11) chamou à atenção para a gravidade dessa crise em torno da pandemia do novo coronavírus afetando as empresas e, consequentemente, provocando desemprego em proporções preocupantes. Ele citou que a ajuda do Governo Federal às empresas é essencial, mas não é suficiente.

“Em Timon, o prefeito Luciano Leitoa poderia aproveitar o momento e criar o Banco Popular, cumprindo assim uma promessa de campanha feita há oito anos sem efetivação. O Banco Popular fomenta a economia e ajudaria as pequenas e microempresas com dificuldades financeiras”, disse Anderson Pêgo, acrescentando que em relação à pandemia ele não fez absolutamente nada, apesar de já ter recebido recursos na ordem de R$ 2 milhões e ainda previstos mais R$ 14 milhões para os próximos dias.  

Anderson Pêgo ao comentar o pedido do vereador Helber Guimarães ao prefeito Luciano Leitoa visando a instalação do Cabine de Sanitização, foi taxativo: “Não vai mais fazer nada. Ele não está cumprindo nem as promessas de campanha. Agora, imagine atender novos pleitos”, relata o parlamentar oposicionista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário