Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 19:32

Câmara de Timon aprova requerimento do vereador Uilma Resende para instalação de placas de sinalização na Avenida Piauí

Aprovado requerimento do vereador Uilma Resende pedindo aos órgãos SEINFRA e DMTRANS a instalação de placas de sinalização na Avenida Piauí
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon realizada nesta quarta-feira (1°), foi aprovado requerimento de autoria do vereador Uilma Resende (PDT), no qual solicitando a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – SEINFRA e ao Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, a instalação de placas de sinalização ao longo de toda a extensão da Avenida Piauí.

O vereador Uilma Resende justifica sua proposição por entender que existe a necessidade de melhoria na questão de proteção das pessoas que utilizam aquele logradouro público com intensidade. “Percebemos nos últimos tempos o acréscimo no número de pessoas praticando atividades físicas em caminhadas, corridas ou até mesmo utilizando bicicletas. Por isso, apresentamos o requerimento e foi aprovado pela maioria dos colegas parlamentares. Entendemos que o prolongamento da Avenida Piauí atraiu mais pessoas para a prática de atividades físicas. Daí a necessidade de melhoramentos com a instalação de placas de sinalização visando uma melhor mobilidade advertindo e alertando motoristas e motociclistas diante da presença de ciclistas e pedestres”, explicou o vereador Uilma Resende, em postagem nas suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário