Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de julho de 2020 às 20:24

Comandante Schnneyder critica a falta de um plano de ação para a iluminação pública em Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira, 07, em que crítica a falta de uma plano de ação da prefeitura para utilizar de forma eficiente os recursos arrecadados para a iluminação pública no município. Schnneyder explica que tem recebido inúmeras denúncias de populares quanto à falta de iluminação pública tanto na zona rural quanto na zona urbana de Timon.

Além disso, o Comandante Schnneyder destaca ainda que a prefeitura recebeu, somente em 2019, mais de R$ 7 milhões para ser aplicado exclusivamente na iluminação pública. "Só em 2019, a gestão municipal arrecadou da ordem de R$ 7,7 milhões. Recursos esses oriundos do acréscimo que há nas contas de energia, que você timonense paga exclusivamente para este fim", pontuou.

Um dos principais problemas decorrentes dessa falta ação na área de iluminação pública, de acordo com o Comandante Schnneyder, é o comprometimento da segurança pública. "Isso tem comprometido muito a nossa segurança e tem dado vazão para que meliantes possam agir, principalmente a noite. O que tem que ser feito é um plano de ação, para que esses recursos possam ser utilizados realmente na iluminação pública para impactar de forma positiva a qualidade de vida das pessoas", afirmou.

Assista abaixo o vídeo.


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário