Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 20:00

Comandante Schnneyder se reúne em Brasília com o presidente nacional do Republicanos

Deputado Cléber Verde, deputado Marcos  Pereira, Comandante Schnneyder, deputado Fábio Macedo
Nesta quarta-feira, 08, o pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, se reuniu em Brasília com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira. A reunião contou também com as presenças dos deputados estaduais maranhenses Duarte Júnior e Fábio Macedo.

Comandante Schnneyder destacou o apoio total já declarado pelo presidente Marcos Pereira à sua pré-candidatura em Timon, e que entre outros temas, tratou com os parlamentares de projetos para o desenvolvimento do município.

"Estivemos, junto com os deputados Duarte Júnior e Fábio Macedo, em reunião com o presidente Marcos Pereira, presidente do Republicanos, onde discutimos diversos projetos para que nossa querida Timon possa crescer e se desenvolver. Contamos com o apoio total do partido e de nossos parlamentares para lutar por um futuro melhor para todos os timonenses", afirmou Comandante Schnneyder.

A reunião com a alta cúpula do Republicanos é ainda um sinal da força política que o Comandante Schnneyder possui junto ao partido, nas esferas estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário