Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 10:14

Encontro de Alexandre Almeida com Comandante Schnneyder causa alvoroço em Timon

A viagem do Comandante Schnneyder à Brasília esta semana, onde se reuniu com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, também serviu para que o pré-candidato a prefeito de Timon se reunisse com o ex-deputado timonense Alexandre Almeida, que disputou a prefeitura de Timon nos últimos dois pleitos.

O encontro entre o Comandante Schnneyder e Alexandre Almeida nesta quinta-feira, 9, causou alvoroço nos bastidores de discussão política em Timon, onde os analistas discutem uma parceria política entre os dois. Mesmo estando de certa forma afastado da política desde a eleição de 2018, o ex-deputado Alexandre Almeida, continua sendo um nome de muita expressão política em Timon, com grande influência em São Luís e em Brasília.

PSDB com Schnneyder

Alexandre Almeida ainda é a estrela maior do PSDB de Timon e esse encontro com o Comandante Schnneyder pode ter servido para selar de vez o apoio dos tucanos à pré-candidatura do militar e com isso acabando de vez com as especulações que o partido poderia seguir outro caminho nas eleições deste ano.

Já do lado adversário a Alexandre Almeida e Schnneyder o encontro tem tirado o sono de muitos e a prova é que o encontro se tornou o assunto mais comentado nas últimas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário