Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 10:14

João do Baratão é mais um nome para renovar a Câmara Municipal de Timon

O empresário timonense do ramo de confecções, João do Baratão é mais um nome forte que se apresenta este ano para disputar uma das 21 vagas para a Câmara Municipal de Timon. Pioneiro no ramo das confecções no bairro Cidade Nova, em Timon, João do Baratão tem um trabalho consolidado na área da assistência social no município e este ano disputará uma vaga de vereador pelo partido PROS.

João do Baratão destaca que foi muito bem recebido no PROS pelo presidente da sigla em Timon, Leandro Bello, e afirma que vai marchar firme ao lado do Comandante Schnneyder, para construírem juntos uma Timon melhor. "Tenho uma história de muito trabalho em Timon, principalmente no bairro Cidade Nova. Em 2012 houve a possibilidade de que eu fosse candidato, mas não deu certo. Agora chegou a hora e eu estou entrando nessa disputa com muita garra e vontade de ajudar muito mais a minha Timon. E com o Comandante Schnneyder na prefeitura vamos transformar Timon numa grande cidade", conta.

João do Baratão, além de um grande empresário é conhecido também por suas iniciativas de assistência social, como por exemplo a distribuição de presentes na época do natal para as crianças carentes de Timon. O empresário ressalta que a política timonense necessita de renovação, de novos ares e que colocou seu nome porque acredita que possa contribuir ainda mais no crescimento da cidade.

"Como empresário eu tenho contribuído a mais de 20 anos para o crescimento de Timon. Comecei no bairro Cidade Nova praticamente sozinho e hoje temos um grande polo de confecções aqui no bairro. Acredito que além de contribuir com Timon como empresário, posso ajudar a população também na Câmara e junto com o futuro prefeito Comandante Schnneyder, fazer com que Timon cresça de verdade, com oportunidades para todos", concluiu.

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ JOÃO BARATÃO,ESTAMOS JUNTOS MINHA JÓIA,NOSSO BAIRRO E NOSSA CIDADE PRECISAMOS DE ALGUÉM Q NOS REPRESENTE BEM FAÇA E ALGO PROVEITOSO PRA TODOS,APOSTAREMOS EM VC PRA ISSO,POIS PRECISAMOS DE ALGUÉM PRA ALAVANCAR NOSSO MUNICÍPIO RUMO AO PROGRESSO Q NOSSA SOCIEDADE TIMONENSE MERECE,Q VC POSSA SER NOSSO REPRESENTANTE NESSA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA POLÍTICA É O DESCASO COM NOSSA CIDADE, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO MINHA JÓIA,DEUS NOS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir