Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 26 de julho de 2020 às 12:21

"Nosso nome surgiu do povo, do sentimento da mudança. Somos oposição à atual gestão municipal", destaca Comandante Schnneyder

O pré-candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder reafirmou hoje pela manhã, em conversa com o comunicador popular Chumbo Grosso, que sua pré-candidatura é de oposição à atual gestão municipal de Timon e que não tem compromisso de palanque com o vice-governador do Estado do Maranhão. O Comandante Schnneyder esclarece que conta com total apoio do partido Republicanos, tendo inclusive recebido esse apoio diretamente do presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, que mais de uma vez já declarou apoio à pré-candidatura dele em Timon.

“Conheço o vice-governador, um homem que tem uma larga experiência e serviço prestado ao Maranhão, mas nós não temos acordo político. O que se tem é um compromisso através do deputado Cléber Verde com a nossa pré-candidatura, inclusive nos fomos até o presidente nacional, deputado Marcos Pereira, onde ele reafirmou total compromisso com a nossa pré-candidatura e o que há é esse compromisso com o partido”, destacou.

Schnneyder voltou a frisar que o sentimento que existe nas ruas de Timon hoje é o sentimento da mudança, da renovação, além disso ele destaca ainda que o seu nome passou a ser citado entre os pré-candidatos de forma espontânea, por meio da própria população timonense. Schnneyder ressalta que por conta dessas demonstrações espontâneas de carinho da população em relação ao seu nome, ele e sua família tem sofrido diversos ataques por quem faz a velha política em Timon.

“A nossa pré-candidatura vem do povo, nós somos oposição à gestão atual, nós somos oposição à gestão atual. O que aconteceu com a nossa pré-candidatura foi algo extremamente voluntarioso, pela população e o que a gente tem visto é que a velha política tem tentado de todas as formas desestabilizar, com fake news, atacando a minha pessoa, a pessoa da minha esposa. Quero dizer para a população que nós estamos tranquilos e que nós iremos fomentar, juntos, um futuro novo para Timon, novas ideias, uma transformação e nós temos discutido isso com a população de Timon, no dia a dia das nossas andanças”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário