Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 23 de agosto de 2020 às 18:31

Juventude Timonense confirma retorno aos treinos após paralisação por causa da pandemia do coronavírus

Na próxima terça-feira (25), o Juventude Timonense, atual campeão maranhense de futebol feminino e representante do estado no Campeonato Brasileiro Serie A 2, retornará seus treinos no estádio Miguel Lima, em Timon. A confirmação foi dada pela diretoria da equipe.

O time paralisou os treinos no dia 19 de março, em razão da pandemia do coronavírus. Durante o período de paralisação dos treinos, as atletas que permaneceram no elenco realizaram atividades físicas em casa, atividades essas que eram orientadas pelo técnico Marcius Marques e pelo fisioterapeuta professor Cadú.

Segundo a vice-presidente do time, professora Francisca Simplício, a Águia dos Cocais, retornará com vários reforços e todos os protocolos de segurança serão seguidos pela a equipe.

Ela informou também que o time retornará aos treinos com parte do elenco formado por atletas da cidade e de outras cidades vizinhas. O restante do elenco formado por atletas oriundas de outros estados se apresentarão no próximo dia 03 de setembro.

Ainda segundo a vice-presidente, professora Francisca Simplício, a Águia dos Cocais retornará com vários reforços e todos os protocolos de segurança serão seguidos pela equipe.

As atletas que se apresentarão no dia 25, junto com a comissão técnica e diretores fizeram o teste da Covid-19 e todos os resultados testaram negativos.

(Com informações do blog cozinhandoogalo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário