Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de setembro de 2020 às 09:00

Coelho Neto: Convenção apoteótica confirma Bruno Silva como candidato a prefeito

O Clube Monalisa ficou pequeno para receber a multidão que compareceu para acompanhar a Convenção Partidária que oficializou a candidatura de Bruno Silva (PP), a prefeito de Coelho Neto.

O evento com estrutura apoteótica e marcado como o maior da história da cidade recebeu aliados, militantes, eleitores e autoridades presentes, além dos depoimentos virtuais como do vice-presidente estadual do PP e prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, dos deputados federais Gastão Vieira (PROS) e André Fufuca (PP), do deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT) e do ex-prefeito Raimundo Guanabara.

Dentre os destaques da programação citamos uma apresentação góspel e a entrada pelo meio do povo protagonizada pelo ex-prefeito Soliney Silva acompanhado do filho Bruno Silva – que trazia sobre os ombros a bandeira da cidade, em que ambos foram ovacionados pela multidão dos presentes.
Diversas autoridades fizeram uso da palavra, dentre as quais os representantes dos partidos, além do vice-prefeito Sérgio Guanabara, da ex-prefeita Márcia Bacelar, do ex-deputado Antônio Bacelar e do ex-prefeito Soliney Silva.

Na sequência fizeram uso da palavra o candidato a vice-prefeito Antônio Lustosa e o candidato a prefeito Bruno Silva, ambos recebidos com festa pela multidão.

Ao lado da esposa Dra. Andressa Chaves, o candidato Bruno Silva fez discurso eloquente em que agradeceu o apoio da classe política, fez reconhecimento público ao casal Antônio e Márcia Bacelar, destacou a liderança do ex-prefeito Soliney Silva, lamentou o tempo atual de paralisia política e administrativa de Coelho Neto marcado pela perseguição, falta de oportunidades e ausência de obras que melhorem a vida das pessoas. Na sua fala também reafirmou que não rebaterá a onda de ataques dos adversários do qual tem sido vítima, defendeu uma política de propostas, agradeceu o apoio do vice Lustosa e garantiu que fará uma campanha pé no chão e de muito diálogo.
Participaram do evento diversos convidados dentre os quais o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, o candidato a prefeito de Matões Gabriel Tenório, o presidente da Câmara de Timon Helber Guimarães, o ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane e o ex-prefeito de Coelho Neto Antônio Bacelar. A Coligação Com a Força do Povo de Coelho Neto reúne 04 partidos: PP, MDB, PSL e PROS que juntos possuem cerca de 80 candidatos que disputarão a eleição na chapa proporcional.

(Do Portal Gaditas/Blog do Samuel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário