Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 10:48

Timon: vereador Uilma Resende segue fortalecendo seu projeto de reeleição

O vereador do PDT de Timon, Uilma Resende,  recebeu recentemente  nos últimos dias um importante reforço para sua campanha de reeleição deste ano. Ele ganhou a adesão de Luiz Gonzaga da Silva Cunha, o Bolinha.

Pequeno comerciante da movimentada avenida Tiúba, no bairro Vila Angélica, Bolinha é suplente de vereador da última eleição quando obteve 425 votos. O potencial dele é reconhecido no meio político local, tanto que o PROS de Leandro Bello chegou a filiá-lo na sigla e o tinha como um dos pré-candidatos a vereador.
Entretanto, o PROS de Leandro ficou no prejuízo. Bolinha, por razões pessoais,  desistiu de concorrer nas eleições deste ano achando melhor optar pelo apoio a reeleição de Uilma Resende, do PDT.
Homem de um partido só ao longo de sua atividade política e com posições firmes de fidelidade ao PDT, Uilma Resende segue costurando apoios para sua reeleição. Habilidoso e conhecedor, como poucos, do município de Timon, Uilma recebe com alegria a chegada de Bolinha,  pois sabe que é mais uma importante adesão que se soma aos muitos aliados que querem ver o vereador de volta a Câmara Municipal no próximo ano.
É por conta dessa desenvoltura que Uilma Resende é um dos nomes de maior aposta para conseguir se eleger no PDT.
(Do Blog do Elias Lacerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário