Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 08:11

Bruno Silva lidera maior caminhada da história política de Coelho Neto

A divulgação da Pesquisa Escutec contratada pelo Jornal O Estado do Maranhão na manhã do último sábado (17), serviu de combustível para ampliar ainda mais o clima de euforia de apoiadores e simpatizantes do candidato a prefeito Bruno Silva (PP), em Coelho Neto.

O progressista havia agendado uma caminhada para a tarde com a presença dos deputados Glalbert Cutrim (estadual) e André Fufuca (federal), além de lideranças políticas, vereadores, candidatos a vereadores e a população em geral. O ponto de encontro foi o Comitê Central e as primeiras pessoas começaram a chegar logo em cedo. As caravanas de apoiadores saíram de forma simultânea de vários pontos da cidade transformando-se numa verdadeira onda.

A partida que saiu da Avenida Afonso Bacelar passando pela Praça do Balão e Avenida Coelho Neto encerrando no início da Avenida Santana confirmou a força política do grupo liderado por Bruno Silva. Por onde passavam, as pessoas se manifestavam cantando as músicas, acenando e dando demonstrações de confiança na proposta de Bruno Silva.

Durante os discursos, tanto Glalbert Cutrim quanto André Fufuca fizeram discursos demonstrando contentamento com a grandiosidade do evento e o calor popular que receberam durante o percurso, além de referendarem o apoio a Bruno Silva para fazer um grande governo em benefício da cidade.

Ao ser anunciado, Bruno Silva foi ovacionado pela multidão, onde agradeceu o apoio popular que vem recebendo pelo sentimento de mudança que envolve a população. Se mostrou preparado para ser o prefeito da cidade, justificou a ausência do pai por motivos de saúde, explicou a camisa branca como símbolo da paz aos inúmeros ataques que vem recebendo dos adversários diariamente, agradeceu a presença dos deputados e reafirmou que trabalhará de forma intensa para fazer um grande governo em prol da cidade.

(Do Portal Gaditas/Blog do Samuel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário