Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 10:07

Família Cardoso se une e declara apoio à candidatura de Schnneyder em Timon

Em uma semana em que tem arregimentado diversos apoios importantes para a sua candidatura à prefeito de Timon, o Comandante Schnneyder recebeu nesta quarta-feira, 29, o apoio da família Cardoso. Com atuação na política timonense desde a década de 80, a família Cardoso tem como principal liderança o ex-vereador, por três mandatos, Antônio Cardoso.

Cardoso Filho ressalta que a família decidiu por unanimidade apoiar a candidatura de Schnneyder à prefeitura de Timon. "Decidimos pelo apoio ao Comandante Schnneyder, unicamente pelo compromisso proposto com a cidade e seus habitantes. Oferecendo o que Timon mais precisa, uma nova política, baseada nas necessidade do povo".

O ex-vereador Antônio Cardoso tem um amplo histórico de serviços prestados à população timonense e é lembrando principalmente pelo "SOS Cardoso", que era uma belina que servia para o deslocamento de enfermos aos hospitais.

Outro filho do ex-vereador Antônio Cardoso, Agnaldo Cardoso, foi um dos principais responsáveis pela concretização desse apoio, que contou também com a colaboração do atual presidente da Câmara de Timon, vereador Helber Guimarães. Agnaldo destaca ainda o que representa a candidatura de Schnneyder na atual conjuntura política timonense.

"A população sabe, sem dúvida nenhuma, que a campanha do comandante Schnneyder representa a mudança que tanto precisamos e que tanto aguardavamos, não há dúvidas que mais e mais famílias de bem irão se juntar a nós nesta batalha. Timon precisa progredir de maneira eficiente e para todos. E acreditamos que o Schnneyder é o nome certo para comandar essa mudança em Timon".

3 comentários:

  1. Grande familia, tivemos a oportunidade de trabalharmos em diversas campanhas juntos. Que seja mais uma grande vitoriosa, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, uma grande adesão política.

    ResponderExcluir
  3. Agnaldo Cardoso e Família.
    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir