Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 07:34

Lançamento da candidatura de Pedro Augusto (P.A.) terá a presença do prefeito de Caxias Fábio Gentil

Marcada para a próxima sexta-feira, 09, às 19h, na quadra do colégio Augusto Batista, em Timon, o lançamento da candidatura do jovem Pedro Augusto, PA, que busca uma vaga à Câmara Municipal de Timon, contará com a ilustre presença do prefeito do vizinho município de Caxias, Fábio Gentil.

Fábio Gentil tem uma grande amizade com PA e seu pai Gildo Sabino, além disso, nas eleições de 2018 eles tiveram um trabalho determinante para a expressiva votação do saudoso deputado Zé Gentil em Timon, que obteve mais de 2 mil votos no município.

Pedro Augusto tem se destacado em sua campanha a vereador nestas eleições e mostra que tem tudo para ser um dos mais votados em seu partido, PL.

"Nesta sexta-feira faremos o evento de lançamento oficial de nossa candidatura para marcar essa trajetória que nos levará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Timon. A presença do prefeito de Caxias Fábio Gentil nos motiva por ele ser um grande amigo e também passa a mensagem de força que ele representa. Estamos confiantes e o carinho que recebemos nas ruas mostra que estamos no caminho certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário