Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 19:35

Tenente-coronel Sousa confirma apoio às candidaturas de Uilma Resende e Dinair Veloso

O vereador Uilma Resende (PDT) estrategicamente vem utilizando as suas redes sociais para informar o fortalecimento de sua candidatura à reeleição.  A cada postagem, a confirmação de novas adesões ao projeto visando continuar na Câmara Municipal de Timon nos próximos quatro anos.
Uilma Resende destacou como agradecimento em post feito no Facebook a garantia de apoio do tenente-coronel Sousa, da Polícia Militar do Maranhão, diretor do Colégio Militar Tiradentes V, em Timon, tanto a sua candidatura à reeleição, assim como também a candidatura da professora Dinair Veloso que disputa a prefeitura pela base governista municipal.  A decisão do militar Sousa foi anunciada em reunião que contou com a presença do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).

“Esse apoio nos encheu de orgulho. Como um dos maiores defensores da educação em nossa cidade, Sousa afirmou que votará conosco não por propostas, apenas, mas por reconhecer em nosso mandato e na gestão de Dinair Veloso à frente da Secretaria Municipal de Educação, uma  expansão do que ele acredita e defende”, disse o vereador Uilma Resende.

O tenente-coronel fez questão deixar claro a justificativa do seu apoio incondicional. “Esta é a primeira vez que apoio abertamente um candidato, que convoco amigos e defendo uma proposta“, afirmou ele.

Ao final da postagem, o vereador Uilma Resende reforçou o gesto de agradecimento. “Obrigado ao tenente-coronel Sousa, aos amigos e ao deputado estadual Rafael Leitoa, que reforçaram o apoio ao nosso projeto de reeleição”, escreveu assim o parlamentar pedetista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário