Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 18:31

Joaquim Feitosa consolida novas adesões e trabalha firme para conquistar uma vaga na Câmara de Timon

O ex-secretário Municipal de Planejamento de Timon, Joaquim Feitosa (PSDB), não está brincando ao participar do processo eleitoral deste ano. Com jeito calmo, mas determinado e disposto, Joaquim Feitosa entrou forte levando a sério de corpo e alma, a disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Timon, sendo incluído em todas as listas como provável eleito.

Para isso, Feitosa vem intensificando visitas e reuniões com amigos apoiadores em vários bairros e povoados de Timon, inclusive, recebendo adesões políticas. Nesta semana, o candidato a vereador Joaquim Feitosa ganhou dois reforços em sua campanha eleitoral ao receber as adesões das lideranças comunitárias, entre as quais, Abimael Desidério (ex-candidato a vice-prefeito na chapa da ex-candidata a prefeita Professora Fafá pelo PSOL) e Raimundo Pombo, que desistiu de ser candidato a vereador pelo PSOL. “Certamente, esses dois amigos estão se juntando aos demais apoiadores que são muitos em diversas comunidades e, assim, estaremos consolidando a nossa vitória nas urnas garantindo uma vaga no Poder Legislativo Municipal a partir de 2021”, disse otimista Joaquim Feitosa.

Experiente e preparado, Joaquim Feitosa é formado em História. Ainda jovem, participou ativamente de ações voltadas para o movimento estudantil.  Em 2004, foi candidato a vereador pela primeira vez sendo bem votado. E, em 2008, disputou novamente o mesmo cargo de vereador obtendo 1.700 votos e por pouco não foi eleito.

De 2005 a 2008, ele ocupou a Secretaria Municipal de Planejamento, onde fez excelente trabalho. As suas ações resultaram no equilíbrio financeiro das contas municipais de Timon naquela época. Com sua equipe de trabalho, Joaquim Feitosa ajudou a elaborar projetos que proporcionaram a liberação de verbas investidas na regularização fundiária e melhorias urbanas na cidade de Timon.

O candidato a vereador Joaquim Feitosa é membro do PSDB local, no cargo de secretário-geral da sigla.

(Do Blog do Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário