Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 10:55

Schnneyder recebe mais uma adesão de candidato a vereador em Timon

Com sua campanha crescendo a cada dia, de forma espontânea, através da própria população pelo sentimento de mudança que há hoje na cidade, o candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder segue recebendo apoios de candidatos a vereador de outras coligações. Dessa vez o candidato a vereador pelo Progressistas Erisvan Novo Point chega para se unir ao grupo do povo no comando e somar rumo à mudança política de Timon.

Schnneyder reforçou que a chegada de Erisvan Novo Point é mais uma adesão ao projeto que vai entregar Timon aos timonenses. “Mais uma adesão ao projeto da mudança, ao projeto da libertação. Candidato a vereador Erisvan Novo Point, que adere a este projeto que vai entregar Timon aos timonenses”. 

Erisvan Novo Point ressaltou que tomou a decisão certa ao declarar apoio à candidatura de Schnneyder e que Timon quer mudança. “Fiz a coisa certa em dar apoio total à essa campanha do Comandante Schnneyder, que é um homem que já tem um trabalho espetacular feito pela cidade de Timon. Por isso, estamos aqui declarando nosso apoio total para que este projeto possa devolver Timon aos timonenses, com o povo no comando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário