Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 18:30

NOTINHAS DA NOITE

Autor conhecido 

"Montar partido na base do governo é fácil e todos nós sabemos o porquê, quero ver ter sangue no olho e fazer o mesmo na oposição sem as vantagens que o poder proporciona e ainda conseguir eleger 2 vereadores". (Autor conhecido)

Inconformados

Os autos proclamados profissionais da política timonense seguem inconformados com a aula de política que os amadores lhe deram nas eleições do dia 15 de novembro. Em alguns grupos de WhatsApp da cidade, os profissionais passam 24 horas por dia destilando ódio, rancor, inveja e procurando mais de 34 mil motivos por essa aula de política que foram submetidos pelos amadores. Doeu, né?

Corpo Estranho

Já começa a incomodar nos corredores da Câmara de Timon a presença de uma figura apelidada de "Corpo Estranho". Quase sem mandato, o tal "corpo estranho" quer porque quer dar ordens na turma do paletó. Ainda não caiu a ficha!

Cartão inválido

A situação de alguns candidatos ao ostracismo começou a apertar pois o cartão desses começaram a mostrar uma mensagem no caixa eletrônico, o aviso é "cartão inválido". O que significa não tem mais um Real para sacar vindo dos cofres públicos. 20/12/2020!

Haja Penosa

Mesmo sendo uma época tradicionalmente de grande consumo de peru, nunca se vendeu e consumiu tanta galinha caipira como neste mês de dezembro numa cidade do leste maranhense. O motivo desse crescimento no consumo de galinha caipira seria luta por voto na disputa pela Mesa Diretora de uma importante Casa Legislativa. Haja Penosa! 

Despachados

Alguns parlamentares mais afoitos de uma cidade da região dos cocais que foram eleitos pela oposição, mas que estavam tentando ser governistas a partir de 1° de janeiro foram despachados pelo alto clero de um grupo político que venceu a eleição. "Agora não preciso, em 2022 procuro 1 ou 2 deles, se precisar", disse o Homi no despacho. Faiou!

Martelo batido

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon ao que tudo indica já está praticamente resolvido. Segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, o vereador reeleito Celso Tacoane (PCdoB) foi o escolhido para comandar o Parlamento Municipal de Timon no biênio 2021/22. Penosa agora só em meados de 2022.

Vem zanga ai...

Segundo as rodas de conversas de uma cidade da região, um suposto acordo entre figuras conhecidas vai terminar em muita zanga em breve. O comentário é grande que foi prometido para duas figuras a divisão de 16 conto a partir de janeiro de 2021 vindo da maresia. Sunta a briga!

Schnneyder 2022?

A velha política não consegue mais esconder o medo da nova liderança política que nasceu nas eleições de 2020 em Timon. O candidato a prefeito de Timon pelo Republicanos, Comandante Schnneyder que ao lado do povo obteve mais de 34 mil votos já disse que veio para ficar. Schnneyder diz para quem o pergunta que é muito cedo para falar de candidatura em 2022, mas não descarta nenhuma possiblidade. Vamos aguardar!

Expectativa

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos) vai assumir o governo a partir de janeiro de 2021 para um período de descanso do governador Flávio Dino. A chegada de Brandão aos Leões vem gerando grande expectativa em todo estado. Em Timon, esse é um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas da cidade. Será se teremos novidades em Timon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário