Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 15 de dezembro de 2020 às 17:02

Vereador eleito Pedro Augusto, o P.A se reúne com Comandante do 11° BPM de Timon

Vereador eleito Pedro Augusto se reúne com Comandante da PM para buscar reforço na segurança
O  vereador eleito Pedro Augusto (P.A) se reuniu na manhã desta terça-feira, 15, com o Comandante do 11° BPM de Timon, tenente-coronel Araújo, para solicitar o reforço na segurança nos povoados da região ribeirinha Sul, no sentido Timon/Matões.

PA ressaltou que tem recebido diversos relatos dos moradores dos povoados São Benedito, Palestina, Pote, Varjota, sobre uma onda de assaltos na região e que decidiu procurar o comandante da PM no município para levar até ele os relatos da população, além de outras demandas. 

"O Comandante agradeceu nossa visita e ressaltou que pretende estreitar esse laço institucional entre a Polícia Militar e a Câmara de Timon, para buscar ouvir o feedback da população quanto à atuação da polícia militar nas ruas do município", destacou Pedro Augusto.

O parlamentar informou ainda que da reunião com o Comandante Araújo ficou acertada uma reunião com os presidentes das associações de moradores de alguns povoados da zona rural de Timon, em data a ser marcada. "Agradeço à receptividade do Comandante Araújo, assim como parabenizo o seu trabalho à frente do 11º BPM. Estamos ouvindo a população e essa visita foi motivada por conta dos vários relatos que recebemos do nosso povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário