Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 23 de janeiro de 2021 às 15:49

Parlamentares timonenses fiscalizam asfaltamento no bairro Parque Alvorada

Um grupo de vereadores timonenses estiveram na manhã deste sábado, 23, fiscalizando obras de asfaltamento de ruas do bairro Parque Alvorada, junto com o deputado estadual Rafael Leitoa, autor das emendas para a pavimentação das ruas.

Além do presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, também estiveram presentes os parlamentares professora Vanda, Irmão Francisco, Alyne Macedo, Drº Torquato, Jorge Passos, Neto Peças e Kaká do Frigo Sá.

O presidente Uilma Resende informou que o deputado Rafael garantiu o asfaltamento de mais de 16 km de ruas em Timon, que estão sendo executadas desde o ano passado. "Por meio do asfaltamento dessas ruas o deputado Rafael está proporcionando melhorias na qualidade de vida da nossa população".

Os vereadores Neto Peças e Drº Torquato, moradores da região do Parque Alvorada, destacaram que obras como o asfaltamento possuem um grande impacto na vida das pessoas, garantindo às pessoas maior facilidade de locomoção, melhora o acesso de serviços como ambulâncias e até a segurança. "Por isso estamos aqui para verificar a qualidade das obras e para agradecer o empenho do deputado Rafael Leitoa que garantiu mais esse benefício para Timon", destacou Drº Torquato.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário