Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 13:07

Timon: Governo Dinair Veloso inicia sob forte turbulência política e administrativa

Prefeita Dinair Veloso - Foto/Divulgação
Mesmo sem ainda ter completado seu primeiro mês no comando da prefeitura de Timon, a prefeita Dinair Veloso (PSB) vem enfrentando uma gigantesca turbulência política e administrativa jamais vista no início de qualquer gestão que já passou pela cidade. 

A gestão Dinair Veloso, em apenas 14 dias, já enfrentou protesto de professores em frente à sede da prefeitura de Timon, servidores nas redes sociais e na imprensa local implorando por pagamento de seus proventos, e sem falar na enorme crise política dentro do grupo Leitoa provocada pela derrota de seu candidato na eleição da Câmara de Timon. 

Se não bastasse toda a turbulência que passa no início de seu governo, nos bastidores se tornam cada vez mais fortes os rumores de que várias lideranças políticas e principalmente suplentes de vereadores de partidos que deram sustentação à campanha de Dinair Veloso insatisfeitos pelo esquecimento da prefeita na composição de sua gestão.

Segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, várias dessas lideranças políticas e suplentes de vereadores de vários partidos estão em conversas adiantadas com o deputado Rafael Leitoa (PDT), Socorro Waquim (MDB) e Comandante Schnneyder (Republicanos) já com o pensamento em 2022, podendo enfraquecer ainda mais o grupo Leitoa que já saiu muito fragilizado das eleições de 2020. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário