Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 18:14

UPA de Timon inicia a vacinação de seus funcionários contra a Covid-19

Clique na imagem para ampliar
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon iniciou nesta quinta-feira, 21, a vacinação de seus funcionários e colaboradores contra a Covid-19. A primeira a ser vacinada foi a mécida Drª Eliza, profissional que atua em diversas áreas na unidade, desde a porta de entrada até às áreas restritas.

Para a diretora da UPA, Ana Patrícia Bringel, esse momento em que os profissionais da UPA recebem as doses da vacina contra a Covid-19 e começam a ser imunizados é muito marcante. "A UPA é uma das portas de entrada para a saúde no município de Timon e um importante centro no enfrentamento ao novo coronavírus em Timon. Então a chegada da vacina abre um novo ciclo onde a esperança se faz presente e a confiança se torna ainda maior", destacou.

A diretora explica ainda que toda a equipe da UPA será imunizada nós próximos dois dias, dando mais segurnaca para que os profissionais atuem no combate à esta doença. Ana Patrícia Bringel ainda agradeceu ao governador Flávio Dino, ao secretário Carlos Lula e ao presidente da EMSERH, Marcos Grande, por todo o apoio dado ao longo desse período em que as equipes atuam no combate à Covid-19 no município.

"Temos que agradecer ainda ao secretário municipal de Saúde, Jefferson Veras, por todo o apoio logístico e pela sensibilidade em disponibilizar a vacina para toda equipe da UPA TIMON. Nosso agradecimento também ao superintendente da Rede da SES, Drº Candilberto, que esteve prestigiando esse momento tão importante para todos nós e para a saúde no município de Timon", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário