Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 16 de janeiro de 2021 às 16:59

Vereadores acompanham deputado Rafael Leitoa em fiscalização de obras de asfaltamento em Timon

Durante a manhã deste sábado, 16, diversos vereadores timonenses acompanharam o deputado estadual Rafael Leitoa na fiscalização do asfaltamento de ruas na cidade de Timon, obras essas oriundas de emendas do parlamentar.

"Hoje estivemos nos bairros Formosa e São Marcos acompanhando de perto o asfaltamento de ruas fruto de emendas do deputado Rafael Leitoa. Estiveram presentes vários vereadores, populares, líderes políticos locais e comunitários", ressaltou o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende.

O presidente Uilma Resende afirmou ainda que o acompanhamento das obras, feito de perto pelo deputado Rafael Leitoa, é mais uma forma do parlamentar prestar contas de seu mandato. "Além de prestar contas de seu mandato através desse acompanhamento, o deputado Rafael Leitoa também aproveitou para conversar com a comunidade e ouvir as demandas dos timonenses. A presença dos vereadores também é importante nesse acompanhamento", pontuou.

Além do presidente Uilma Resende e do deputado Rafael Leitoa, também estiveram presentes os vereadores Drº Torquato, Helber Guimarães, Irmão Francisco, Jorge Passos, Neto Peças e professora Vanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário