Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 06:00

Coelho Neto: prefeito Bruno Silva viabiliza melhorias para segurança pública e Educação

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 16, para comemorar os resultados de sua viagem a São Luís onde se reuniu com os secretários estaduais de Educação, Felipe Camarão, e de Segurança Pública, Jefferson Portela. Bruno Silva anunciou algumas conquistas que a população de Coelho Neto já irá receber nos próximos dias, além do reforço da parceria entre Estado e município.

Em relação à segurança pública o prefeito recebeu do secretário Jefferson Portela a garantia de que Coelho Neto receberá quatro novas viaturas para reforçar o patrulhamento no município, sendo 02 automóveis e 02 motocicletas. Além disso, o secretário informou ainda que o Coelho Neto será alvo de estudos para a implantação de uma escola militar.

Na agenda com a secretário de Educação Felipe Camarão, o prefeito Bruno Silva recebeu a informação de que nos próximos dias o município receberá a visita do vice-governador, Carlos Brandão, e do próprio secretário Felipe Camarão, que devem anunciar diversas ações da pasta no município. 

Entre a ações que serão anunciadas estão a construção de uma unidade da Escola Digna, a retomada das obras de construção do IEMA, a conclusão da reforma e ampliação da primeira escola de tempo integral Albert Einstein, além de curso do programa Maranhão Profissionalizado.

Bruno Silva destacou que a parceria entre o governo do Estado do Maranhão e a sua gestão à frente da prefeitura de Coelho Neto está apenas no início, mas que essa união "resultará em grandes conquistas para nossa cidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário