Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 3 de março de 2021 às 12:46

Lançamento do Projeto Justiça e Cidadania na Comarca de Timon: Live Violência Contra a Mulher

Live Violência Contra a Mulher: O que você precisa saber?

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ocorrerá o lançamento do Projeto “Justiça e Cidadania - Porque fazer o bem faz bem”, na Comarca de Timon.

O evento será transmitido pelo canal no YouTube da Escola da Magistratura do Maranhão – ESMAM , através do link youtube.com/eadesmam, com a realização de Live abordando a temática "Violência contra a Mulher: o que você precisa saber".

“Justiça e Cidadania - Porque fazer o bem faz bem” tem a coordenação da Juíza de Direito Raquel Castro Menezes, titular da 1ª Vara Cível e atual Diretora do Fórum de Timon, e já foi por ela desenvolvido em outras Comarcas, de 2011 a 2016 (Gov. Nunes Freire, Matões e Coelho Neto).

“O projeto tem por objetivo aproximar o Poder Judiciário da comunidade local, mediante a realização de eventos com informações sobre direitos e deveres dos cidadãos”, destaca a magistrada.

No decorrer do mês de março, também será realizada a ação "Para se proteger, fica a dica!", que consiste na exibição de vídeos informativos de autoridades locais acerca da temática da violência contra a mulher. Esta ação foi idealizada pelas assistentes sociais da Equipe Multiprofissional do Fórum de Timon, Fabrina Meireles e Helayne Moura.

(Diretoria de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário