Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 17:42

Gabriel Tenório anuncia novo sorteio do Programa Minha Casa Melhor em Matões

O secretário adjunto de articulação política e social do governo do Estado do Maranhão, advogado Gabriel Tenório, usou suas redes sociais para anunciar que no próximo sábado, 15 de maio, o município de Matões será um dos contemplados com novo sorteio do programa Minha Casa Melhor.

Gabriel Tenório anunciou que ao todo Matões terá 200 pessoas, entre os inscritos no Cadastro Único do município, sorteadas para receber um cartão de débito no valor de R$ 600 para comprar móveis ou eletrodomésticos no comércio local. O secretário explicou que dessa forma o Governo do Estado do Maranhão injeta recursos no comércio ao mesmo tempo em que promove melhoria na qualidade de vida das pessoas.

"Essa ação representa um incremento de R$ 120 mil na economia local, o que é uma ótima notícia. Algumas lojas de Matões já estão cadastradas, já estão aptas para receber essa clientela. No sábado, antes do sorteio, vamos divulgar a lista completa de estabelecimentos que os matoenses contemplados vão poder usar o seu cartão", informou.

Além de Matões os município de Timon, Caxias, Parnarama, São João do Soter, Aldeias Altas, Codó, Coroatá e Timbiras também serão completados nessa etapa.

Um comentário: