Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 12:50

Leandro Bello é o principal nome da oposição em Timon como candidato a deputado estadual

Dobradinha entre Comandante Schnneyder e Leandro Bello agita os os bastidores da política timonense e pode influenciar nas eleições de 2022

O suplente de deputado federal e presidente do PROS de Timon, Leandro Bello, deve se tornar o principal nome da oposição na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de 2022.

Após as notícias de que o principal expoente da genuína oposição ao grupo Leitoa em Timon, Comandante Schnneyder, iria disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições do ano que vem, Leandro Bello deve então se consolidar como o nome da oposição para a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Outro fator importante que deve alavancar o nome de Leandro Bello na disputa eleitoral do ano que vem é a possível dobradinha em Timon com o pré-candidato a deputado federal Comandante Schnneyder. Essa possível dobradinha a cada dia ganha força e nos bastidores da política timonense é dada como praticamente fechada, o que deve se tornar oficial em breve.

Leandro Bello segue se fortalecendo por todo o Estado do Maranhão na consolidação de sua pré-candidatura a deputado estadual recebendo apoio de várias lideranças políticas. Na cidade de Timon, seu maior berço eleitoral, Bello atualmente conta com o apoio de dois vereadores e vários suplentes de diferentes partidos e segue em conversas bem adiantadas com outros parlamentares e lideranças políticas.

Experientes analistas da política timonense ouvidos pelo Blog do Eduardo Rêgo, são categóricos em afirmar que a concretização da dobradinha com a maior liderança da oposição em Timon, Comandante Schnneyder, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020 e obteve quase 35 mil votos, será fundamental no projeto político de Leandro Bello para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ainda segundo esses analistas políticos, o anseio da população por uma renovação política em Timon e no Maranhão pode contribuir para a consolidação de Leandro Bello como o principal nome da oposição em Timon na disputa por uma vaga na Assembleia em 2022.

É aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário